Eventos comunidade SQL Server – SQL Server ES & SQLSaturday #580

Olá pessoal, tudo certo?

Na ultima quinta-feira tivemos o nosso primeiro encontro da Comunidade SQL Server-ES, o encontro foi realizado na Universidade Católica de Vitória (UCV), tivemos 107 inscritos e 80 presentes o que nos deixou extremamente satisfeitos.

Muito obrigado ao Professor Marcelo Albuquerque por abrir as portas e nos acolher tão bem para a realização desse encontro.

O nosso próximo encontro já esta agendado para o dia 10/06/2017 (Sábado) de 08:30h às 11:30, novamente ocorrerá na Universidade Católica Vitória (UCV) localizado na Av Vitória, 950, Forte São João,Vitória, ES.

Teremos duas palestras com o Dirceu ResendeEscrevendo queries rápidas no SQL Server e Vithor da SilvaIntrodução ao Self-Service BI com Power BI

Como foi informado no encontro agora já somos um Chapter do PASS em Vitória, então não fique de fora se cadastre no portal e torne-se membro do nosso Chapter para receber informações sobre Webcast’s e encontros da comunidade.

Veja como foi:

Este slideshow necessita de JavaScript.

SQL Saturday Joinville #580

Passado o encontro da comunidade SQL Server-ES, no Sábado foi dia do SQL Saturday em Joinville/SC, o primeiro Saturday do ano. O evento novamente foi um sucesso e muito bem organizado pelo MVP Rodrigo Dornel e equipe. Mesmo com a chuva que caiu na cidade, todas as palestras estiveram salas cheias e no final do evento o auditório ainda estava lotado.

Levei uma palestra com o tema: Quero ser um DBA. O que devo aprender ?, a palestra teve um publico legal, espero que tenham gostado. A apresentação já esta disponível para download.

Bom por hoje é isso.

Abraços,

Tiago Neves

Deixe uma resposta