1º Encontro da Comunidade SQL Server – ES

Olá pessoal do ES, Tudo certo?

Depois de um tempo planejando e organizando junto com o Fabrício Lima, finalmente saiu da prancheta, vem aí o primeiro encontro da Comunidade de SQL Server – ES. A comunidade está sendo formada, com o objetivo de virar um Chapter do Pass em Vitória. Com isso, estaremos habilitados a organizar grandes eventos como SQL Saturday por exemplo, colocando a nossa Ilha de vez no mapa do Brasil em eventos da comunidade SQL Server.

O nosso primeiro evento já tem data e local, será realizado no dia 06 de Abril (quinta-feira) ás 19:30h na Universidade Católica Salesiana, localizada na Av. Vitória. O local conta com amplo estacionamento e não terá cobrança para o acesso. A Faculdade Salesiana através do Prof. Marcelo Albuquerque abraçou a Comunidade nos dando total apoio.

Apesar do evento ser realizado na Faculdade Salesiana o evento é aberto para toda a comunidade técnica e acadêmica do Espírito Santo.

Confira a nossa agenda para o dia 06/04:

Teremos uma apresentação via Skype sobre o PASS com o MVP Marcus Bittencourt (Twitter/Blog).

Palestra com o MVP Fabrício Lima (Twitter/Blog) e o MTAC Tiago Neves (Twitter/Blog) com o tema: Carreira e oportunidades com a Plataforma de Dados da Microsoft

Contamos com vocês para formar esse grupo aqui no ES. Em outros estados isso já é sucesso. É grátis, só precisa da sua disposição de querer crescer profissionalmente, aprender e compartilhar experiências com outros profissionais.

Faça a sua inscrição no link abaixo:

https://www.sympla.com.br/1-encontro—grupo-sql-server-es__127460

Abraços,

Tiago Neves

One Comment

Deixe uma resposta