Como que foi o 13º Encontro do SQL Server – ES

Olá pessoal no post de hoje vou compartilhar um pouco de como que foi o 13º Encontro do Local Group SQL Server-ES.

O encontro aconteceu na ultima quinta-feira (18/07/2019), onde tivemos o prazer de estar recebendo o Rodrigo Ribeiro, aproveitamos que ele estava em Vitória. E por que não realizar um encontro? O evento aconteceu na sede da PAG! diga-se de passagem que lugar top!, o Rodrigo compartilhou sobre como realizar um troubleshooting no SQL Server e quando identificar que o problema é no SQL Server ou no Sistema Operacional.

Quem não foi perdeu uma ótima oportunidade de aprender um pouco mais, mas não fique triste pois Agosto está chegando e junto com ele o SQL Saturday em Vitória/ES, que será realizado no dia 24.

Ainda não fez a sua inscrição? Então não perca tempo e se inscreva no maior evento de Plataforma de Dados do ES, o SQL Saturday é um evento mundial onde teremos um dia inteiro de aprendizado e networking com as maiores referencias do Brasil.

Para se inscrever basta acessar o site do evento: https://www.sqlsaturday.com/900/RegisterNow.aspx

Sobre o SQL Server ES

No início de 2017, os organizadores do SQL Server ES, Fabrício Lima e Tiago Neves iniciaram um movimento para unir a comunidade técnica do Espírito Santo e começar a criar essa cultura e esse movimento de inovação e compartilhamento no estado. Logo em seguida, Dirceu Resende e Vithor Silva foram convidados a compor a organização do “SQL Server ES”.

Até o momento, já realizamos 13 eventos presenciais (todos gratuitos), onde abordamos sobre Segurança de dados, Performance Tuning, Power BI e análise de sentimentos, Bancos de dados, Chat bots e outros. Nosso foco é conversar sobre Desenvolvimento, Banco de dados, BI, Big Data, Machine Learning e outras tendências da área de dados, com média de participação de 60-100 pessoas e ampla divulgação nas mais diversas mídias sociais (LinkedIn, Twitter, Facebook, Instagram).

Não fique de fora!!!

Participe das nossas mídias sociais ( FacebookLinkedInTelegram)

Bom pessoal por hoje é isso, até a próxima e nos encontramos no SQL Saturday Vitória.

Abraços,

Tiago Neves

Curta a minha página no Facebook.

Deixe uma resposta