Eventos de Plataforma de Dados em Maio/2019

Olá pessoal tudo certo?

No post de hoje vou compartilhar com vocês a agenda dos eventos de Dados que ocorrerá no mês de Maio de 2019.

Para começar o mês com tudo, no próximo sábado (04/05), acontecerá em SP a quarta edição do DBA Brasil, um evento multi-plataforma voltado para todos os tipos de especialistas de dados. Pela primeira vez terei a oportunidade de estar participando do DBA Brasil e já vou estrear palestrando.

A minha palestra ocorrerá ás 15:20 na sala 113, vou ter a oportunidade de estar compartilhando com vocês sobre “Como iniciar um trabalho de tuning”. Será um imenso prazer te receber na minha palestra.

A grade completa das palestras, você pode encontrar no site do evento.

No sábado seguinte (11/05) acontecerá o 12º Encontro do Local Group SQL Server ES, onde desta vez teremos 2 palestras mais voltadas para Power BI, pois teremos a presença do MVP Ruy Lacerda, ele trabalha no Petrobras, além de ser um dos donos do canal Planilheiros no YouTube, o canal tem apenas 73 mil inscritos, sendo considerado o maior canal de tecnologia do Brasil.

Teremos também a presença da Thais Mafra, que atua na Skyes, ela vai trazer uma palestra sobre “Power BI + Streaming Dataset Flow + OneDrive + Excel”.

Esse encontro está imperdível e você não pode ficar de fora. O evento terá inicio ás 09:00 e acontecerá na Católica de Vitória Centro Universitário (Salesiano).

As inscrições podem ser realizadas através do site http://bit.do/sqles12

No dia 18/05, sábado acontecerá a segunda edição do SQL Saturday em BH, onde teremos um dia inteiro de muito aprendizado e oportunidade de fazer networking, neste evento também terei o prazer de estar palestrando, vou levar a palestra sobre “Iniciando um trabalho de tuning”, onde poderemos trocar um pouco de experiência de como fazer uma consultoria de tuning em clientes. A palestra acontecerá ás 15:30 na sala 03.

Não fique fora o evento é gratuito.

Inscrições: https://www.sqlsaturday.com/844/EventHome.aspx

A agenda completa do evento você pode ver no site.

https://www.sqlsaturday.com/844/Sessions/Schedule.aspx

Bom pessoal por enquanto essa é a agenda do mês de Maio, como podemos ver teremos várias eventos e todos eles gratuitos. Uma excelente oportunidade para você poder aprender e fazer networking.

Se você for de SP, ES e MG, espero poder ter encontrar nos eventos.

Por hoje é isso um abraços e até a próxima.

Tiago Neves

Curta a nossa página no Facebook



Deixe uma resposta