Eventos da comunidade SQL Server

Olá pessoal, tudo certo?

No post de hoje vou falar sobre os últimos eventos da comunidade SQL Server no Brasil e aqui em Vitória.

No ultimo dia 30 de Setembro, tive o prazer de palestrar no SQL Saturday em São Paulo, com quase 800 inscritos e mais de 30 palestras. Esse ano o evento foi organizado pelo Roberto Fonseca, que realizou um trabalho brilhante, parabéns para toda a equipe.

Levei uma palestra com o tema: “Backup, isso salva a sua empresa e o seu emprego“, onde discutimos um pouco sobre a importância do Backup do banco de dados e quais as estratégias podemos adotar.

Já no ultimo dia 07 de Outubro aconteceu a 4ª Sessão do SQL SQLServer – ES, desta vez o encontro aconteceu na ISH Tecnologia, tive o prazer de organizar o evento junto com o @Dirceu Resende, @Fabricio Lima e @Vithor Silva, O Dirceu fez uma apresentação sobre os novos recursos do SQL Server 2017, o Alexandre Paiva falou sobre segurança no SQL Server, tive a oportunidade e fazer a palestra sobre Backup no SQL Server.

Os participantes do evento tiveram a oportunidade de conhecer a estrutura e funcionamento de Datacenter da ISH, uma oportunidade única para muitos, uma vez que nem todos tem condições de trabalhar e ter um datacenter profissional.

Para conhecer mais sobre a ISH assista o vídeo abaixo:

Veja as fotos do evento:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Já no próximo dia 21 de Outubro, acontecerá o SQL Saturday na Cidade Maravilhosa, desta vez o evento será realizado no Instituto InfNet, localizado na Rua São José 90, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro.

Estarei levando a palestra “Quero ser um DBA, o que devo aprender ?“, desta vez estarei palestrando junto com a Jéssica de Lima, da Dataside.

Não fique de fora, é de grátis, 0800, free, além de ser uma excelente oportunidade de aprendizado, você pode fazer networking, este ano teremos a presença de palestrantes de fora da terrinha.

Faça a sua inscrição:

http://www.sqlsaturday.com/663/EventHome.aspx

Por hoje é isso.

Abraços e até a próxima.

One Comment

Deixe uma resposta