E 2019 começa para valer… Parte 2 (SQL Server ES #11 e SQLSat BSB #819)

Como eu escrevi no post anterior o ano de 2019 começou a todo vapor. Então já chegamos com 2 eventos um de nível local, para a galera do ES, que é o 11º Encontro do Local Group SQLServerES, que está voltando a ativa em 2019 após o período de “férias”.

Neste encontro vamos ter duas palestras, uma com o @Dirceu Resende, que vai trazer a palestra que ele vai fazer no MVPConf e Eu (rsrsrsrsrs), que vou trazer a palestra que vou fazer no SQL Saturday em Brasília.

11º Encontro do SQL Server – ES

O encontro será realizado no dia 23/03 (Sábado). Neste evento, estaremos nos reunindo na TOTVS ES, em Vila Velha pela primeira vez, em uma estrutura muito legal que eles estão preparando especialmente para recebê-los.

Falando em conteúdo técnico o Dirceu Resende irá ministrar a palestra “Segurança no SQL Server – Você está deixando a chave embaixo do tapete?”, e Eu (Tiago Neves) irei apresentar a palestra “Iniciando um trabalho de tuning”. Com isso, estamos trazendo para o Espírito Santo, um pouco do que estamos apresentando por todo o Brasil.

Contamos com a sua presença nesse evento, que marca a volta dos eventos da área de dados no ES e o primeiro de 2019.

Detalhes sobre o evento:

Data: 23/03/2019 (sábado)
Inscrições: https://www.sympla.com.br/sql-server-es—11__474770
Horário: 09:00h às 11:30h
Local: TOTVS ES (link aqui)
Endereço: Rua Maranhão 575, Centro Emp. P. Costa, Torre Sul, Sala 1207 – CEP 29101-340, Vila Velha – BR (visualizar localização)
Mais informações: https://sqlserveres.com.br/sobre/

SQL Saturday #819 Brasília

Em 2019 teremos um record de eventos SQL Saturday no Brasil, vamos ter eventos nas regiões: Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste e não tenho dúvidas que logo chegaremos na região Norte.

O Evento que marca abertura do nosso calendário é justamente o SQL Saturday #819 em Brasília, na qual terei o prazer de fazer parte pelo 4º ano seguido. Neste ano vou estar apresentando uma palestra sobre tuning “Iniciando um trabalho de tuning”. Onde vamos conversar sobre como eu inicio um trabalho de tuning, o que observar, as ferramentas que temos disponíveis e o que der tempo… rsrsrs.

Não fique de fora do maior evento de dados da Capital Federal, no evento além de toda a gama de aprendizado, você tem a oportunidade de fazer networking e o melhor de tudo o evento como sempre é e sempre será é FREE, 0800, DE GRATIZ!!! =D

Vamos agitar BSB!!!!

Detalhes sobre o evento:

Data: 30/03/2019 (sábado)
Horário:08:00h ás 18:30h
Local: UniProjeção Campus II, Taguatinga Norte
Inscrições: https://www.sqlsaturday.com/819/EventHome.aspx
Agenda: https://www.sqlsaturday.com/819/Sessions/Schedule.aspx

Espero encontrar vocês nos eventos.

Abraços

Tiago Neves
Consultor SQL Server



Deixe uma resposta