2018 um ano para entrar na história

Olá pessoal tudo certo?

No post de hoje vou compartilhar com vocês um pouco dos eventos de SQL Server que tive o prazer de participar.

Em Maio – Ocorreu o primeiro SQL Saturday em Belo Horizonte, o evento foi um sucesso com grande participação da comunidade, a organização do evento deu um show e sem duvidas foi um dos SQL Saturday mais bem organizado esse ano.

Em Agosto – Realizamos o 1º SQL Day em Vitória, esse evento superou todas as nossas expectativas, já sabíamos que teríamos um grande público. O evento foi programado para ter somente uma trilha de palestras, mas conforme as inscrições iam sendo realizadas começamos a pensar em ter um Plano B, um mês antes do evento tivemos que executar o Plano B, que seria realizar o evento com duas trilhas. O evento foi um sucesso tão grande que nos encorajou a realizar um SQL Saturday em Vitória em 2019, realizamos a reserva da data junto ao PASS, a nossa reserva foi aprovada e em 24 de Agosto de 2019, realizaremos o SQL Saturday em Vitória.

No dia 25 de Agosto, foi a vez que ir a Brasília participar do SQL Saturday BSB, onde tive a oportunidade de estar palestrando, mais uma vez neste que é um dos maiores SQL Saturday do Brasil, o evento foi surpreendente, muito bem organizado e com grande publico.

Setembro, tive o prazer de ir participar do SQL Saturday em SP, este que é o maior evento da comunidade técnica de SQL Server do Brasil, tivemos mais de 1000 pessoas inscritas, o evento foi sensacional e sempre muito bem organizado. Desta vez também tivemos o 1º SQLGol, onde tivemos o jogo do #TeamFabricioLima contra o #TeamFabianoAmorin, o placar foi que menos importou (kkkk).

Dezembro – Para fechar o ano com chave de ouro tive a oportunidade de estar desembarcando na calorenta cidade de Cuiabá para palestrar no 1º SQL Day MT, para mim foi um prazer está palestrando na minha terra natal… (sim eu sou mato-grossense, mais precisamente de Poconé). O Evento foi um sucesso tivemos um grande público, pessoas que abriram mão de passar o feriado (sim era feriado local) com a família ou amigos, para estar investindo na carreira aprendendo algo novo ou fazendo networking.

É importante também agradecer a empresa que trabalho a Fabricio Lima Soluções em Banco de Dados, que sempre nos ajuda com os custos de passagens aéreas. #ValeuFabricioLimaSolucoesemBD

É isso pessoal no próximo ano espero ter a oportunidade de estar com vocês em outros eventos, se você ainda não participa de eventos recomendo, pois você sempre terá a oportunidade de conhecer novas pessoas, fazer amizade, networking e parcerias.

Por hoje é isso,

Vamos para cima que 2019 promete.

Abraços,

Tiago Neves

Curta a nossa página no Facebook.

Deixe uma resposta